Top

MCD apresenta sua primeira coleção de footwear

Coleção traz lonas recicladas e couro natural texturizado – Foto: Divulgação

Entre couro natural texturizado, produzido 100% no Brasil, lonas recicladas e solados que passeiam por bicolores e transparentes, caminha a primeira linha de tênis da MCD.  A estreia vem sob direção criativa de Leandro Hassan, que respirou do próprio manifesto da marca, mergulhou no universo do skate dos anos 90 e se inspirou no punk rock. O resultado? Uma coleção que mistura códigos despojados com pitadas do lifestyle urbano atual.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

São 8 modelos com designs originais e autênticos com 23 variações de cores e estampas. “Cada tênis descreve um momento da nossa realidade. Ressignifica cada instante com caráter e autenticidade. É uma coleção que carimba um momento no tempo, ao mesmo tempo que aumenta a nossa aposta em calçados elegantes e despojados no mercado”, pontua o diretor criativo.

MCD

Linha tem inspiração da cultura skatista e punk rock – Foto: Divulgação

“O que eu queria fazer com a coleção era celebrar a amplitude de quem falamos como marca. Ao lado de talentos que vivem o hoje e respiram o amanhã. Estou muito orgulhoso do que conquistamos com esta primeira linha que marca um grande ponto de partida para apresentar a MCD Footwear no mercado”, acrescenta o diretor de criação.

A primeira linha já está disponível nas principais lojas físicas multimarcas de lifestyle do país, além do e-commerce da marca.

Mais de Moda