Top

Felipe Titto entra para o mercado de sneakers e lança Urbankicks

Urbankicks, de Felipe Titto e Mauricio Sepulveda, preza por uma produção artesanal – Foto: Divulgação

Idealizada por Felipe Titto e Mauricio Sepulveda, nasce a Urbankicks, marca de sneakers que tem como missão expressar o verdadeiro lifestyle urbano, com uma pitada de design e atitude, voltada para um público que busca individualidade.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nesse lançamento, o portfólio da marca traz 10 modelos de tênis e 5 sliders, produzidos quase 100% artesanalmente, priorizando a qualidade e os detalhes. As numerações vão do 36 ao 44, e os valores variam de R$ 229 a R$ 649.

Cada um dos modelos possui aproximadamente 100 pares garantindo exclusividade aos clientes. Em breve os produtos poderão ser encontrados também em lojas físicas.

A marca dá início às vendas no Brasil, mas já com projeções para o mercado norte-americano e europeu. “Apostamos na velocidade de criação e produção que juntos conseguimos trazer. Os Modelos refletem nosso dia a dia, com cores e grafismos que se destacam, para termos sempre opções novas e que nunca se repetirão. Nosso grande diferencial é a produção limitada que garante exclusividade para quem aposta nas coleções. Com isso temos a oportunidade de trazer frescor para um universo comum”, explica Sepulveda, sócio e diretor de criação da marca.

O empresário e ator Felipe Titto, um sneakerhead confesso, iniciou esse projeto com Mauricio há algum tempo, participando do desenvolvimento e branding dos produtos e da marca: “Como fã e usuário frenético de sneakers, participar da concepção e desenvolvimento de um produto, desenvolvendo uma marca do zero, foi algo realmente inspirador. O mercado de calçados no Brasil é gigante, figura entre os 5 maiores do mundo e com tendência de aumento”, conclui Titto.

Mais de Moda