Top

Birkenstock abre loja no JK Iguatemi

Como parte da sua estratégia de expansão mundial, a marca alemã Birkenstock acaba de inaugurar a sua primeira loja no JK Iguatemi, juntando-se assim ao seleto grupo de grifes de luxo presentes no local. A label já possui uma loja física na cidade, localizada no Iguatemi São Paulo e digitalmente no e-commerce Iguatemi 365, que faz entregas para todo o País, atendendo dessa maneira, toda a sua base de clientes.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

r1023372 n1023387
ARIZONA
PLUM PURPLE
BIRKO-FLOR PATENT

A Birkenstock tem 240 anos e mantém até os dias de hoje a sua tradição de ser uma marca de saúde e bem-estar, além de entregar produtos de altíssima qualidade, que proporcionam extremo conforto e estilo para o dia a dia. Sempre antenada com as tendências da moda internacional, as sandálias são atemporais, democráticas e trazem materiais, das mais modernas tecnologias.

r1023186 n1023204
GIZEH
GRACEFUL OLD ROSE
BIRKO-FLOR

Além dos seus calçados clássicos, a marca também traz para a loja do JK Iguatemi, que possui 42,88m², traz lançamentos exclusivos como a sandália Gizeh, na cor Old Rosé, a icônica sandália Arizona, com duas tiras e na cor Plum Purple, e o seu modelo clássico em EVA, disponível na cor Active Red.

Foto: DIvulgação

Mais de Moda