Lívia Nunes usa TIG – Foto: Reprodução/Instagram
Estamos definitivamente passando pelo retorno das tendências dos anos 2000. A virada do milênio nos proporcionou inúmeras tendências icônicas que marcaram o universo da moda. Uma das características mais marcantes desta temporada foi o comprimento míni.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Desde minissaias, mini vestidos e até mini shorts, as mulheres apostaram com força nesta trend nos anos 2000. Confira algumas dicas de como aderir à tendência:
Minissaia
Maitê Faitarone – Foto: Reprodução/Instagram
Carol Emmerick usa LITT – Foto: Reprodução/Instagram
A minissaia é um clássico dos anos 2000. Anteriormente combinada com camisetas mais justas, hoje ela deu espaço para combinações que brincam com volumes e diferentes camisas. Em produção ousadas, elegantes e sexy, a minissaia pode se adaptar facilmente a diversos estilos.
Mini vestido
Carol Toledo – Foto: Reprodução/Instagram
Helena Silvarolli – Foto: Reprodução/Instagram
Para quem prefere uma peça única, o vestido míni é uma ótima pedida! Seja mais justo, solto ou estruturado, é possível adaptar o item para diferentes ocasiões e até mesmo garantir um visual mais elegante, dependendo da produção.
Míni + Máxi
Cici Navarro usa TIG – Foto: Reprodução/Instagram
Lari Duarte – Foto: Reprodução/Instagram
Para quem está começando a apostar nos comprimentos míni, nada melhor do que um contraste de volumes e tamanhos. Ao usar uma minissaia ou um mini vestido, é possível combinar com uma camiseta mais larga, um blazer ou uma jaqueta oversized ou até mesmo com camisas mais soltas e largas. O combo mini + maxi não tem erro!
Mini + Over the knee
Bruna Bergamini usa Charth – Foto: Reprodução/Instagram
Marcela Nardez – Foto: Reprodução/Instagram
Duas trends em um único look! Peças de comprimento míni podem ser ainda mais valorizadas ao serem acompanhadas por botas over the knee. Os modelos coloridos deste sapato garantem um up no look e contrastam com o comprimento da peça.