Top

Influencer Lari Duarte indica cores para a primavera

Hora de dar adeus aos casacos e celebrar a primavera com muito estilo. Com várias trends surgindo a todo momento, resolvemos conversar com a influencer Lari Duarte para saber quais são as cores que vão dominar a estação. A especialista em moda indicou cinco opções que, com toda certeza, ganham destaque na próxima estação.

Foto: Reprodução/Instagram/@lariduarteoficial

Pink

Depois de uma temporada marcada pelo rosa-choque em várias passarelas, já podemos dizer que o pink veio para ficar. Acompanhada da tendência do Barbiecore, a cor entra para o guarda-roupa na primavera como uma alternativa mais despojada. Vou confessar que é uma das minhas cores favoritas para vestidos porque traz feminilidade e personalidade ao mesmo tempo.

Foto: Reprodução/Instagram/@lariduarteoficial

Tons terrosos

Laranja escuro e vermelho tijolo são duas opções da paleta de tons terrosos que vão estar com tudo na primavera. Ambas ficaram populares no outono por causa do aspecto mais sofisticado e, por isso, encaixam perfeitamente em looks mais sérios para compromissos formais. Assim, você pode deixar o clássico preto e branco um pouco de lado e trazer um ar mais contemporâneo para o visual.

Foto: Reprodução/Instagram/@lariduarteoficial

Azul

Um look leve e elegante pede por tons de azul. A cor combina facilmente com qualquer estilo e é extremamente versátil: pode ser usada em um jantar, em uma reunião, na praia e em várias outras ocasiões. O ideal é colocar o azul sempre acompanhado de detalhes, como estampas, para deixar o resultado mais alegre e com aquela cara de primavera.

Foto: Reprodução/Instagram/@lariduarteoficial

Preto

Esqueça o “pretinho básico” na hora de vestir um all black nessa estação. Eu sou apaixonada pela sofisticação e sensualidade de uma composição na cor preta, mas, para a primavera, a ideia é ousar. Procure por peças que tenham um plus, como rendas, babados ou plumas. Caso queira manter pelo básico, opte por usar acessórios mais chamativos e coloridos para causar o mesmo efeito.

Foto: Reprodução/Instagram/@lariduarteoficial

Verde claro

Para entrar no clima mais alegre da estação, o verde claro é uma ótima ideia. O tom consegue trazer uma atmosfera mais fresh e divertida para o visual. Aproveite também para usar acessórios com cores opostas, como o próprio rosa choque, e deixar com que o contraste destaque ainda mais seu look.

Mais de Moda