Top

Balletto lança “Glam”, coleção com pegada de moda internacional

Foto: Henrique Falci

Inspirada nas imagens de moda mais icônicas dos anos 1970, 1980 e 1990 e no glamour das festas mais incríveis da época, Luciana Mantegazza apresenta “Glam”, uma coleção inovadora, disruptiva e, claro, ultra fashion. “A Balletto sempre teve influência da moda, mas nessa coleção quisemos ir para um caminho ainda mais high fashion” conta Luciana, diretora criativa da marca.

Foto: Henrique Falci

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Hit das coleções da Balletto, o metalizado ganha new take com nova textura de couro. O tech pelle aparece nas cores vermelho, prata e ouro, em silhuetas como jaquetas, vestidos e calças com detalhes em zíper super 1980’s. Vestidos que viram saia e blusa, jaquetas que ganham volume extra nas mangas e calça com shape extra fit são ícones da coleção.

Os tricôs são hit absoluto e chegam para trazer ainda mais sofisticação à coleção. Com tratamento de tecido, vestidos, calças e tops foram criados para irem do chic daywear ao party look das clientes mais exigentes do globo. “Apostamos na mistura das peças, a Balletto é sobre isso: multifuncionalidade, tecnologia e muita moda”, reforça Luciana.

A linha active não poderia ficar de fora, com desenhos estrategicamente estudados, transparências e muita tecnologia. Os bodies, leggings e macacões são peças chave com formas que valorizam o corpo feminino com recortes feitos em um jogo de hide and seek. Na cartela de cores o vermelho vibrante é highlight em contraste com a paleta neutra de preto e cinza.

Os acessórios têm brilho próprio. Todos em couro metalizado. Pochetes multifuncionais que viram bolsa e clutch, vão das academias aos jantares mais elegantes. A sandália anabela sport que já é signature style da Balletto, nesta edição ganha versão em prata.

Foto: Henrique Falci

Para personificar a coleção, a Balletto convidou a top Cassia Avila para trazer seu know how fashion e mostrar o que a moda tem de mais especial.

 

Mais de Moda