Top

Dona Mocinha faz collab com o artista plástico Bruno Bernardo

Foto: Divulgação

Dona Mocinha, marca de calçados e bolsa da região norte que mais cresce no Brasil, se destaca mais uma vez ao lançar a coleção “URB DM”. A parceria com o artista plástico Bruno Bernardo une a arte à moda para criar a estética urbana perfeita para as passarelas.

Foto: Divulgação

Para a campanha, o artista desenvolveu uma tela exclusiva para a marca exaltando a sua essência: “O Poder da Mulher”. A collab conta ainda com dois modelos de bolsa exclusivos, assinados e grafitados por Bernardo.

Bruno Bernardo e Ana Clara Gisbert – Foto: Divulgação

Ana Clara Gisbert, CEO e founder, iniciou o projeto em 2018 inspirada na história de sua avó, Sebastiana de Medeiros, pioneira no comércio de calçados no interior de Pernambuco e conhecida como Dona Mocinha.

“Iniciamos 100% online e, em 2019, inauguramos a primeira loja física, e em seguida nos tornamos franquia. Em 2022 iniciamos a nossa expansão para o Brasil, somando agora dez lojas físicas e projetando mais inaugurações ainda nesse segundo semestre”, diz Ana Clara.

Mais de Moda