Top

Pedro Scooby assina primeira coleção de roupas com marca de surf

Pedro Scooby

Pedro Scooby usando peças de sua coleção com a Quiksilver – Foto: Osvaldo Pok/Quiksilver

O amor de Pedro Scooby pelo mar não fica só no esporte. O surfista de ondas gigantes assina sua primeira linha de roupas, em parceria com a marca de surf Quiksilver. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10.08), dia em que ele completa 34 anos. Intitulada “Pedro Scooby Collection”, essa é a primeira coleção de moda do esportista, que agora faz parte do grupo de atletas que desenvolvem cocriações com a marca.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“A minha coleção traz referências do meu estilo de vida, desde o caimento solto, leve, até as cores e estampas que costumo usar”, conta. São seis peças, incluindo um boardshorts, um short vôlei, duas camisetas de manga curta, uma camiseta de manga longa e um moletom. Todas as peças vêm na cor preta, a preferida do surfista, com estampas em branco ou cinza.

Pedro Scooby

Pedro Scooby – Foto: Osvaldo Pok/Quiksilver

A relação de Scooby com a moda, no entanto, não vem de hoje. Conhecido também por modelar em campanhas, ele fez sua estreia nas passarelas em junho deste ano, quando desfilou na São Paulo Fashion Week para a Silvério, de Rafael Silvério.

Agora como criativo, ele participou na escolha dos modelos, cores e estampas da coleção, além de protagonizar um editorial de moda urbana produzido em Curicica, bairro carioca onde nasceu, e no Vidigal, um dos preferidos do atleta por causa do nascer do sol e da vista da região.

As peças já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da Quiksilver.

Pedro Scooby

Editorial da coleção de Pedro Scooby com a Quiksilver – Foto: Osvaldo Pok/Quiksilver

Mais de Moda