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Forca chega ao mercado destacando autenticidade

Foto: Divulgação

No dia 16 de julho, a marca Forca apresenta sua primeira coleção, “Forca 001 – Engines”. A amizade de Vivi Rivaben e Silvio De Marchi vem de muitos anos, e, por sempre trabalharem na área artística, seja Vivi com moda e Silvio como artista e músico, e terem gostos e ideais parecidos, resolveram se unir para a criação da marca.

A Forca carrega em sua identidade a busca pela expressão irrestrita da autenticidade, com uma dose de rebeldia característica dos que assumem o protagonismo das próprias atitudes, como o próprio nome da marca traz a partir da analogia com o simbolismo da forca.

“Antigamente, éramos mandados para a forca por sermos quem somos. Hoje somos a Forca, trazendo toda a potência proporcional a isso”, diz De Marchi.

A primeira coleção se inspira em esportes como automobilismo, ciclismo e motocross, com recortes e cores nas peças. Na matéria-prima, o destaque é para o Foton Fabric, um novo tipo de tecido que a Forca será uma das primeiras marcas a utilizar, além da presença da lycra e do couro em modelagens de alfaiataria.

A cartela de cores também se alinha com a estética marcante da label, e explora o contraste  dos neutros preto, branco e cinza com tons de mostarda e vermelho em destaque.

A marca busca vestir homens e mulheres que entendem a moda como autoexpressão por meio de bem-vindos toques de ousadia, sejam jovens ligados nos atuais movimentos de vanguarda de cultura e de comportamento, até clientes mais maduros, que sabem reconhecer aquilo que une modernidade e atemporalidade.

O lançamento da marca aconteceno dia 16 de julho, no Hangar Studios, rua Visconde de Taunay, 644, Bom Retiro, em São Paulo, a partir das 17h.

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