Top

Modelo Vitória Macedo marca presença em desfiles em Paris

Vitória Macedo – Foto: Divulgação

Presença confirmada na semana de alta-costura, a modelo Vitória Macedo representará marcas como Armani Privé, que faz seu primeiro desfile presencial após a pandemia, em Paris, Zuhair Murad e Dolce & Gabbana, que encerra a temporada celebrando dez anos de Alta Moda em terras italianas no sábado (09.07). Natural do Rio de Janeiro, porém morando atualmente em Paris, a modelo é representada no Brasil pela Mega Model.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Hoje, vivendo o melhor momento de sua carreira, a jovem modelo de 22 anos, demonstra a animação de desfilar pela primeira vez para algumas marcas. “Na última Fashion Week, em fevereiro, eu desfilei para a Empório Armani e foi uma super experiência profissional. Agora, nessa temporada em Paris, estou tendo o prazer de desfilar para a Armani Privé, dedicada à alta-costura, e para a Dolce & Gabbana, uma das marcas mais icônicas do planeta”, conta.

Sobre a expectativa de mais uma semana de moda, Vitória conta que tem um carinho especial pela alta-costura. “Eu amo desfilar nas semanas de moda, mas tenho um carinho especial pela alta-costura. Adoro a emoção de estar representando marcas grandiosas como Armani e Dolce & Gabbana e estou apaixonada pelos meus looks”, acrescenta.

A carioca iniciou sua carreira aos 16 anos e, pouco menos de um ano depois, assinou contratos com agências da Europa, até que decidiu se mudar para Paris, onde vive há 3 anos. Já participou de campanhas com grandes marcas como Givenchy, L’Oréal Beauty e Estée Lauder e desfilou para marcas como Balmain e Chanel.

Mais de Moda