Top

JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo recebem pop up da Zegna

Pop up Zegna ficará com exclusividade no JK e Iguatemi São Paulo – Foto: Nicolas Calligaro

O JK Iguatemi recebe até o dia 31 de julho, a exclusiva pop up da marca internacional Zegna. A loja temporária está localizada no piso térreo e é dedicada para a venda exclusiva do principal modelo de tênis da marca, o Triple StitchTM, atualizado em um novo espetro sofisticado de cores e materiais. E a partir do dia 04 de agosto até o dia até 18 de setembro, a pop up seguirá para o Iguatemi São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A Zegna tem orgulho em deixar em destaque o tênis Triple StitchTM como a peça central de sua marca, uma vez que continua cumprindo com todas as necessidades de um sapato moderno do dia a dia, ao mesmo tempo em que incorpora uma versatilidade elegante e conforto sem esforço. A cada estação, o tênis contemporâneo é reinventado com novas cores e matérias, mas que continuam a mostrar o clássico detalhe de elástico com cruzamento triplo para um fácil ajuste ao calçar. A aparência deste detalhe lembra os três pontos realizados à mão nas tradicionais jaquetas sob medida da marca. Essa é uma forma de homenagear o trabalho artesanal da Zegna.

O tênis Triple StitchTM é o principal modelo da marca – Foto: Divulgação

A versão de 2022 do Triple StitchTM transcende os códigos de vestimenta e seu design apresenta uma aerodinâmica que transmite elegância discreta. Com sua construção extremamente flexível, ele é desenhado para as necessidades em evolução do homem moderno, pode ser combinado tanto com roupas formais e casuais, como os joggers esportivos. Além disso, o icônico calçado multifacetado é produzido a partir de uma seleção de materiais resistentes como: couro granulado, lona e camurça suave e lisa, finalizado com tiras elásticas distintas para garantir conforto a cada passo. 

Mais de Moda