Top

Fendi lança coleção inverno 2023 de moda masculina

Foto: Reprodução/YouTube

A coleção masculina inverno 2023 da Fendi, desenhada por Silvia Venturini Fendi, diretora artística de acessórios e moda masculina da label, ganha vida por meio das novas fotografias e vídeos da campanha sob a direção criativa do multifacetado artista italiano Nico Vascellari.

SIGAO RG NO INSTAGRAM

Looks e acessórios exclusivos são capturados em uma atmosfera suspensa, minimalista e sofisticada ao mesmo tempo. Cores em tons de rosa e amarelo se fundem em forma de luz, criando combinações suaves e reflexos que lembram os tons naturais e imprevisíveis da aurora boreal. Neste fundo, a paleta rica e discreta de preto e creme, bordô, framboesa, mocha, taupe e branco revela vividamente a textura preciosa e as declarações gráficas ousadas da coleção.

Trazendo a elegância do velho mundo para os novos anos 20, a coleção masculina  é um tesouro de heranças futuras – reimaginando o guarda-roupa de um cavalheiro para um riff neo-dândi em clássicos perenes. Torcendo e girando tropos de alfaiataria, a formalidade é interrompida em gestos lúdicos que rompem os limites do arquétipo. Tecidos e tramas tradicionais, como tweeds xadrez Vichy e trajes hound´s tooth, guarnições de smoking de cetim e jacquards de seda listrados são escalados para cima e para baixo em diálogo com mangas caneladas, conjuntos de malha de cabo e o motivo da corrente O’Lock como um novo monograma.

Foto: Reprodução/YouTube

Os calçados nostálgicos incluem mocassins O’Lock patenteados com acabamentos recortados e botas Chelsea bicolores com ponta de asa e sapatos Mary Jane fechados com pulseiras de relógio de pulso, enquanto o novo tênis Fendi apresenta um logotipo FF esticado dinâmico. A bolsa Peekaboo aparece como uma shopper grande e estruturada em couro liso e granulado sólido, painéis com logotipo FF, camurça e na lã xadrez Vichy da estação, chamada Peekaboo FForty8. A Baguette é aumentada como um Soft Trunk com relevo FF e encolhida como uma exótica bolsa de corrente em miniatura. Pela primeira vez, tanto o motivo O’Lock quanto o design Baguette são transformados em acessórios de tecnologia de luxo para o Ledger Nano X, a carteira de hardware digital líder para criptomoedas e ativos digitais.

Foto: Reprodução/YouTube

Mais de Moda