Top

SPFW: Pedro Scooby desfila na Silvério e pede dicas para Cintia Dicker

Foto: Reprodução/Instagram/@pedroscooby

O surfista de ondas gigantes e ex-BBB, Pedro Scooby, vai desfilar no SPFW (São Paulo Fashion Week) para a Silvério Brand. Em papo com RG, Scooby disse que está ansioso, mas que vai pedir dicas para sua mulher, a modelo Cintia Dicker, para fazer bonito na passarela.

Não é a primeira vez que Scooby desfila no mundo fashion, ele já atuou duas vezes em passarela para a marca Ricardo Almeida. Apesar disso, diz que nunca pensou em modelar, mas que a moda está cada vez entrando em sua vida.

É seu primeiro desfile?

Não é meu primeiro desfile, ja desfilei para Ricardo Almeida duas vezes.

Está ansioso?

Fazer uma coisa que não é meu habitual deixa um pouquinho nervoso, mas eu acho que vou do meu jeito, né? Eu não tenho que mostrar que sou um modelo maravilhoso, como os que já são da profissão, nem tenho essa audácia de achar isso, mas vou chegar lá do meu jeito e tentar fazer o meu melhor.  

Para qual marca vai desfilar?

A marca que eu vou desfilar é a Silvério, acho uma marca linda, que está arrebentando aí, e tem causa envolvida o que me deixa muito alegre também, então, vamos com tudo.

Como se preparou para o desfile?

Ainda não me preparei, mas vou ligar para a minha mulher e pegar todas as dicas. 

Foto: Reprodução/Instagram/@pedroscooby

Sua mulher, Cintia Dicker, que é modelo, te deu algumas dicas?

Ela já me deu algumas dicas quando a gente foi fazer fotos, mas vamos lá, mas nos jogar, eu gosto de me arriscar, novos desafios.

Já pensou alguma vez em modelar?

Eu nunca tinha pensado nisso, mas o mundo fashion, cada vez mais entra na minha vida, acho que uma vez ou outra me arriscar e tentar melhorar cada vez mais, e vamos ver o que dá. 

Acha que surfe e moda têm coisas em comum?

Com certeza. O surfe é um esporte, mas ele carrega muito uma coisa do estilo de vida, e estilo de vida carrega moda, então acho que total combina. Já fiz muitas coisas combinando surfe e moda, e pretendo continuar, se eu puder continuar levando isso na minha vida, porque são duas coisas que eu adoro. 

Mais de Moda