Top

Maitê Faitarone compartilha 4 tendências de moda para se inspirar

Foto: DIvulgação

A influencer Maitê Faitarone é bastante ligada no mundo da moda e, para quem ama saber das novidades que estão em alta para viver sempre em grande estilo, ela listou quatro tendências que estão fazendo sucesso. Veja a seguir:

Looks de brilho

As semanas de moda trouxeram muitas opções de roupas carregadas de brilho, e para quem acha que essas peças só podem ser usadas à noite, a tendência também é uma ótima aposta diurna e pode ser usada de dia para dar aquele charme no look. Vale ressaltar que o brilho também pode ser usado em acessórios e calçados ou até mesmo para compor os makes, eu uso e acho lindo.

Foto: Divulgação

Meia calça com sandália

Meia calça com sandália é o match infalível e além de muito usado pelas celebridades, foi muito visto no street style das semanas de moda internacional. Eu particularmente amo e gosto de usar meia calça com detalhes que completem a sandália. Exemplo: sandália com aplicações + meia calça com aplicações.

Tendência espacial

Estampas, cores e acessórios espaciais serão febres nos próximos meses. A tendência supercolorida chegou para dar uma diferenciada nos looks e trazer uma vibe mais alegre e sofisticada.

Acessórios gummy bear

Essa tendência é capaz de deixar qualquer look ainda mais divertido e descolado. O estilo kidcore possui um conceito mais infantil e colorido ao se vestir e, por isso, os acessórios gummy bear são a aposta da vez. Eu amo montar compor meus lookinhos com acessórios nesse tema, como bolsas, colares, pulseiras ou brincos.

Mais de Moda