Top

MET Gala 2022 acontece hoje, saiba o que esperar do evento

Ryan Reynolds e Blake Lively no tapete vermelho do Met Gala 2017 – Foto: Getty Images

Um dos eventos de moda mais esperados do ano, o Met Gala reúne diversas celebridades no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e marca a abertura da exposição do Costume Institute. A festa, que sempre acontece na primeira segunda-feira de maio, celebrará a moda norte-americana, “Na América: Uma Antologia da Moda”, em uma continuação da última edição.

SIGA O RG NO INTAGRAM

Neste ano, quatro atores foram escolhidos como anfitriões do baile: Regina King, Lin-Manuel Miranda e o casal Blake Lively e Ryan Reynolds, queridinhos do público que apareceram juntos no evento pela última vez em 2017.

Regina King no Met Gala 2021 – Foto: Getty Images

O tema do tapete vermelho de 2022 é “Gilded Glamour”, que em português significa “Glamour Dourado”, já podem imaginar os looks? Quem andou servindo tudo nas últimas edições foram Lil Nas X, Billie Eilish, Rihanna, Asap Rocky e Grimes. Nesta não será diferente, embora a lista com os convidados oficiais não seja divulgada.

O tema remete à Nova York de 1870, quando a cidade teve uma drástica mudança cultural causada pela industrialização. Por isso, os artistas devem apostar em vestidos longos, pérolas, penas, luvas e cores chamativas e luxuosas.

Veja a cobertura completa do tapete vermelho no Instagram do Site RG a partir das 19h.

Mais de Moda