Top

Intimissimi lança coleção inverno 2022

Foto: Divulgação

Para o inverno 2022, a Intimissimi continua sua busca pela beleza. Uma marca simbólica com uma estética totalmente italiana, a label se baseia no trabalho artesanal admirado em todo o mundo, cuidando meticulosamente da elaboração de cada peça e esforçando-se constantemente para pesquisar e desenvolver novas maneiras de melhorar o desempenho da roupa íntima.

Foto: Divulgação

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para a campanha desta temporada, a localização reflete uma sensação de delicadeza e leveza, um cenário ideal, quase onírico, que as modelos exploram vestindo as roupas da coleção. A arte é exibida através da lingerie, trabalhada com habilidade e gosto estético impecável, realçada por imagens sugestivas e delicadas.

Foto: Divulgação

Conjuntos românticos e sofisticados, como os da linha “Made in Heaven”, apresentam buquês florais bordados, um charme dos anos 60 e acabamentos de renda super macios. O sutiã e a calcinha “Sensual Feminity” são mais ousados e expressam sensualidade. A transparência sofisticada alterna-se com rendas transparentes e elásticos entrecruzados inteligentes que realçam a silhueta e o lado mais atraente da feminilidade.

Foto: Divulgação

A linha “Sweet Temptation”, por outro lado, oferece a união perfeita entre conforto e sedução, desenhada com delicadas rendas florais em um inusitado tom âmbar, combinadas com microfibra muito leve. Por último, mas não menos importante, a icônica coleção “Pretty Flowers”, que por muitas temporadas conquistou os corações – e gavetas – de mulheres de todo o mundo. Agora volta revigorada, graças às novas combinações de cores delicadas (bege suave e marfim). Um caleidoscópio de estilos propostos em diferentes tamanhos, cada um desenvolvido em diferentes modelos que se adaptam às necessidades de todas as mulheres.

Foto: Divulgação

A coleção de inverno da Intimissimi também traz uma série de novidades para a marca, com foco na sensualidade que é inclusiva, consciente e de olho na sustentabilidade. A nova campanha convida à beleza em todas as suas formas, com sutiãs disponíveis até à copa F e que trazem materiais ecológicos em sua renda. 

Foto: Divulgação

Todas as peças feitas com esta nova renda fazem parte do projeto #intimissimicares, dedicado à melhoria e redução do impacto ambiental. A renda contém uma fibra autodegradável de poliamida que se decompõe cerca de dez vezes mais rápido que a poliamida tradicional e também é 100% reciclável.  

Foto: Divulgação

 

Mais de Moda