Top

Lu Bacchi lista tendências de bolsas para o outono

A influencer Lu Bacchi é superligada nas tendências de moda, sobretudo as de bolsas. Por isso, a convidamos para listar os modelos que ela acha que irão bombar neste outono. Vamos às apostas de Lu:

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Tons metálicos

As bolsas em tons metálicos são ótimas para dar destaque ao look. Elas por si só já chamam atenção à composição, com um toque mais chique e elegante. Os acessórios podem ser usados em looks de street style, não apenas para festas e eventos. O dourado envelhecido e o prateado são os tons must para a temporada.

Foto: Divulgação

Clutch

Eu acho um charme esse modelo de bolsa que parece uma joia. É superchique e compacta, eleva qualquer look mais básico. Ademais, conta com muita variedade na hora de escolher: há clutches de diversos modelos, tamanhos e acabamentos para combinar com todos os estilos.

Foto: Divulgação

Shoulder bag

As bolsas para carregar no ombro são uma tendência que eu particularmente adoro. É genial pela praticidade e conforto. Eu mesma amei usar durante minha viagem a Nova York, por exemplo, um destino cosmopolita e que combinou muito bem com uma roupa de frio.

Foto: Divulgação

Míni bag

A minibolsa é certamente aquele acessório que vai e volta como tendência entre uma temporada e outra. Disponível em diversas modelagens e materiais, ela promete permanecer por um longo tempo nas vitrines e em nossos closets. Eu adoro combinar com um look mais romântico para o dia, mas ela também fica perfeita em qualquer ocasião, até mesmo em festas.

Foto: Divulgação

Fun shapes

Bolsas em formatos assimétricos ou com alças diferentes carregam muito a personalidade de quem usa. Pode ser que seja uma peça-chave no look para dar um toque de sofisticação a mais. Eu amo essa tendência porque sempre chama muita atenção.

Mais de Moda