Top

Mariana Goldfarb e Narcisa Tamborindeguy participam de campanha do bem

Foto: divulgação

A “Boutique pelo Bem” acaba de anunciar a modelo Mariana Goldfarb como embaixadora e Narcisa Tamborindeguy como madrinha oficial da marca. Localizada no Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro, a loja, sob gestão de Fernanda Capobianco, tem 100% do lucro das vendas revertido para o projeto social Mulheres de Luz, que tem por objetivo ajudar jovens levando educação sexual para prevenção da gravidez indesejada e capacitação profissional.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Visando gerar mudanças nesse ciclo vicioso de pobreza, baixa escolaridade e falta de esperança no futuro, que a “Boutique pelo Bem” se move. Para contribuir, é possível comprar itens da loja, deixar roupas para doação ou fazer uma transferência bancária para o projeto. Para Mariana, às vezes nos sentimos impotentes com as tragédias acontecendo do outro lado do mundo, mas quando está perto, nós temos o dever de fazer algo.

“Toda ação que vise a equanimidade social e profissional merece total atenção e apoio. Projetos transformadores de realidades como esse são responsáveis por mudar a vida de muita gente, principalmente mulheres, proporcionando abertura maior no mercado de trabalho e estudos possibilitando um mundo mais justo”, afirma a modelo.

Ainda hoje, no Brasil, 1 em cada 7 bebês é filho de mãe adolescente e cerca de 4 bilhões do Estado são gastos com gravidezes indesejadas. “Investir em educação sexual deveria ser obrigatório, pois assim essas adolescentes podem estudar e exercer sua juventude plenamente”, complementa Narcisa.

Mais de Moda