Top

Criollo faz moda para homem empoderado e contemporâneo

Foto: Divulgação

Sob o sol escaldante de Salvador, em outubro de 2016 como uma flor de cacto no deserto, surge a Criollo. Inspirada na pluralidade étnica do povo baiano e traz o conceito regional, por meio da utilização das matérias-primas enraizadas no DNA da Bahia, como o linho, juta, madeira, entre outros; da valorização de técnicas atemporais , tal como o crochê, o macramê e os bordados, além da autenticidade e ousadia anunciadas no design das peças e nas histórias por trás de cada uma delas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

A Criollo traz em seu posicionamento o propósito incessante de vestir o homem contemporâneo com empoderamento e elegância em todas as ocasiões, reafirmando sua identidade e desconstruindo padrões incrustados em nossa sociedade.

Foto: Divulgação

Baseada no calor baiano, a Criollo apresenta a sua coleção “Ensolará”. Trazendo em seu conceito cores que remetem às frutas tropicais que nos transmitem um inusitado frescor com sabor de picolé; está coleção é marcada por ritmos percussivos e texturas atemporais que resgatam referências jamaicanas e africanas, criando um mix de sensações que exaltam a elegância e sensualidade do homem contemporâneo.

Mais de Moda