Top

Calzedonia lança coleção-cápsula “Rockband”

Foto: Divulgação

“We will rock you!” A Calzedonia continua sua jornada de sound branding com o Koraline Studio, a agência de música da cantora, DJ e produtora de renome internacional Caroline Koch. A marca reforça a estreita ligação entre moda e a música com a criação de uma banda ad hoc, que pretende reforçar a identidade musical da marca por meio de uma seleção de temas que mantêm uma estreita afinidade com o conteúdo desta temporada.

Foto: Divulgação

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

A coleção-cápsula “Rockband” é uma edição especial de meias-calças, leggings e meias que homenageiam  três bandas de rock icônicas da história da música: Queen, Rolling Stones e Guns’n Roses. Estampas, símbolos e citações das famosas bandas de rock dão um novo tom à legging: desde à boca emblema dos Stones, uma homenagem à banda de Mick Jagger, até as rosas vermelhas entrelaçadas em torno dos dois revólveres, símbolo ícone dos Guns ‘n Roses e o logo “Queen Crest”,  brasão desenhado pela lenda do rock Freddy Mercury.

Foto: Divulgação

O Koraline Studio deu um enorme impulso de energia à campanha de inverno da Calzedonia. Realizando um trabalho especial da versão original da música “Archimedes (Use Your Head)”, na qual uma versão diferente foi desenvolvida com um som forte e marcante para apresentar no melhor estilo rock n’ roll all night a coleção-cápsula “Rockband” – que já está à venda no Brasil, pelo e-commerce e lojas próprias da Calzedonia.

Foto: Divulgação

Mais de Moda