Top

Veja 5 tendências de acessórios para se inspirar nesta temporada

As tendências de outono e inverno já desembarcaram no Brasil e prometem muita inovação e fashionismo. Durante o período, acessórios incorporam e entregam sofisticação aos looks. Convidamos Claudia Arbex, diretora criativa e founder de sua marca homônima, para indicar algumas peças must have para a estação e fazer sucesso no visual. 

Foto: Divulgação

Combinação de cores

Um mix de cores é a opção perfeita para transformar peças clássicas em um visual cool e moderno. A dica é combinar diferentes shapes e modelos, como pulseiras em tons de azul, rose e off-white, como brincos em azul e dourado que se tornam perfeitos para arrasar na temporada.

Foto: Divulgação

Formas geométricas

Esse modelo de acessório é tendência para a estação. Aposte em brincos com formatos retangulares em ouro e pedras delicadas trazendo glamour e luxo para a combinação.

Foto: Divulgação

Formas orgânicas

O diferencial são as modelagens com formas orgânicas, que permite fazer combinações de muito destaque. Com diversos tipos de modelos, a aposta da vez são os que apresentam ouro e diamante, transmitindo um ar sofisticado e vintage para a peça.

Foto: Divulgação

Tons Claros

Nada como dar destaques para acessórios clássicos, Minha dica é apostar em pulseiras, anéis e um chocker em tons claros, que trazem um pouco de um ar fresh para o look. Com um estilo tradicional e superelegante, as combinações com várias cores claras se destacam na composição do outfit, se tornando o queridinho das mulheres fashionistas.

Foto: Divulgação

Acrílico

Com foco em atender mulheres com estilo mais despojado, os acessórios em versões de acrílico e acetato transparente são supermodernos e garantem um toque instantâneo de estilo ao look. Brincos, colares, pulseiras e braceletes produzidos a partir desses materiais entregam versatilidade e um ar super cool. Alguns deles podem, inclusive, ser usados para entrar na água. Aposte em várias pulseiras de diferentes cores com detalhes em corrente dourada que será um sucesso em qualquer composição.

Mais de Moda