Top

Modelo Carol Francischini comemora 20 anos de carreira

Foto: Danilo Sanchez/JOY Management

Uma das mais prestigiadas modelos brasileira, Carol Francischini completa nada menos do que 20 anos de atuação na moda. Modelo desde 2002, iniciou a carreira bastante jovem, quando tinha somente 13 anos de idade.

Hoje, aos 32 anos, construiu um currículo repleto de realizações, colecionando trabalhos para grifes como Gucci, Fendi, Dsquared2, Ralph Lauren, Oscar de la Renta, Calvin Klein, Salvatore Ferragamo e Victoria’s Secret.

Foto: JOY Management

Natural de Valinhos, interior de São Paulo, elajá foi eleita uma das cem mulheres mais sexy do Brasil, e estampou editoriais para renomadas publicações do segmento.

Representada pela JOY Management, Carol deteve ainda o título de recordista da temporada de moda brasileira, quando bateu a marca de 32 desfiles, somente em São Paulo, no início da carreira.

Foto: Danilo Sanchez/JOY Management

“Jamais imaginei que 20 anos passariam tão rápido. Me sinto orgulhosa de onde vim e do caminho que percorri. Para mim, representa mais que uma vida. É o que amo fazer e só tenho a agradecer a todos que fizeram parte de cada passo”, comemora.

Mais de Moda