Top

Dior aposta em sua bolsa Vibe

Foto: Divulgação

Revelada no desfile Dior cruise 2022 em Atenas, a bolsa Dior Vibe imaginada por Maria Grazia Chiuri une o mundo da roupa esportiva com a herança Dior.

Foto: Divulgação

Concebido como uma criação híbrida que incorpora os códigos do tênis, esse objeto de desejo traz um toque de ousadia a cada silhueta em todas as circunstâncias.

Foto: Divulgação

Do design à fabricação, o novo must-have desdobra suas curvas emblemáticas com leveza e elegância. Primeiro estágio essencial de seu trabalho artesanal, a faixa com a assinatura “Christian Dior”, forrada com uma camada de couro e espuma, é produzida em impressão de alta frequência. Recortadas com auxílio de moldes de madeira, as peças são montadas e costuradas uma a uma.

Foto: Divulgação

A base de borracha – adornada com a estrela da sorte de monsieur Dior e inspirada nas solas dos tênis – é modelada e pontuada com pés dourados, um encontro fascinante entre o espírito casual e a arte do detalhe tão querido à maison.

Foto: Divulgação

Seguindo as linhas gráficas da bolsa, os zíperes de borracha mesclam elegância e praticidade, notadamente por meio de um bolso externo com zíper. O forro é adicionado ao interior por meio da técnica de quilting de apliques reversos. Cada lado também é delicadamente estruturado para um visual único, ilustrando a aliança entre o esporte e o estilo Dior.

Foto: Divulgação

Um modelo inovador que expressa mais do que nunca a modernidade intemporal da maison.

Mais de Moda