Top

Marca plus size aposta em roupas esportivas

Foto: Divulgação

O corpo precisa ser cultivado respeitando suas formas e medidas para exercer toda a sua liberdade de existir. Pensando nisso, Ashua Curve & Plus Size lança sua primeira linha de roupas esportivas, direcionada a mulheres com corpos reais que vestem do 46 ao 54. A nova coleção, já disponível no e-commerce e em lojas físicas, apresenta leggings, regatas, bermudas e camisetas, além de tops e shorts de malha. Esse lançamento chega ao mercado se contrapondo ao estigma de que mulheres só praticam exercício para serem magras e reforça ainda que o bem-estar é universal, independentemente do corpo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Grande parte das peças esportivas são compostas por matérias-primas com tecnologia pensada para priorizar a respirabilidade e o conforto durante os movimentos, assim como todos os produtos da marca. Também é interessante notar que os itens destacam partes que, durante muito tempo, foram motivo de desconforto entre as mulheres, como é o caso da regata com decote traseiro que evidencia as costas. Esse movimento da marca propõe uma nova relação com essas partes do corpo.

O top com bojo removível também visa a ser funcional e proporcionar maior sustentação, enquanto permite autonomia nos movimentos, atividades e exercícios. Ele também se destaca pelo design que valoriza o busto. A nova linha esportiva de Ashua Curve & Plus Size retira o foco da balança e direciona o assunto rumo à prática esportiva em prol do bem-estar acima da estética.

Foto: Divulgação

Confortável e com um toque macio, a coleção pode ser tida como aliada tanto nas rotinas de atividades físicas, quanto na elaboração de produções pautadas na tendência athleisure, que nasce a partir das referências do streetwear, sportswear e da moda casual e confortável, colocando as roupas de academia em looks despojados para usar na rua ou em outras ocasiões. 

Mais de Moda