Top

Haight SP comemora dois anos com coleção-cápsula

Foto: Divulgação

Por Diogo Rufino Machado

Nesta quinta-feira (09.12), a Haight São Paulo comemora 2 ano. Das 16h às 22h, a loja receberá  convidados, entre eles clientes, influenciadores e jornalistas. A marca @haight_clothing nasceu em 2014 no Rio de Janeiro e hoje já conta com três lojas, sendo duas no  Rio e uma em SP, localizada no bairro do Jardins.

Neste ano em que a loja paulista completa dois anos, nasceu a Haight míni. O conceito, o design, tons terrosos e pastel, a proteção UV, a poliamida biodegradável. Agora dos adultos para as crianças. O sucesso das peças femininas da Haight promete agora contagiar não só mulheres adultas, mas garotas e meninas.

Foto: Divulgação

“Nós estamos orgulhosas com o resultado que atingimos com cada uma das peças, e ansiosas para ver como essa coleção-cápsula vai se transformar, com o passar do tempo. Estamos animados em testar essa nova linha, mas também estamos entendendo o comportamento de uso das crianças e aprimorando cada vez mais o produto, priorizando conforto e mobilidade’, diz Marcella Franklin, idealizadora da label.

Foto: Divulgação

Há ainda uma nova coleção de beachwear. Contrastes de matérias-primas em diferentes volumes e texturas. Modelagens diferenciadas dentro da moda praia. Novos conceitos de beachwear.

A coleção-cápsula primavera-verão 2022 é inspirada na cultura japonesa. Especificamente no conceito MA, que nada mais é que um conceito de espaço e tempo. Essa coleção está representada por dois símbolos: a porta e o sol. A porta seria o espaço e o sol, por meio da sua luz, o tempo.

Mais de Moda