Top

LIVE! inaugura flagship na Oscar Freire

LIVE! – Foto: Divulgação

A LIVE!, referência em moda fitness e wellness, inaugura, nesta quarta-feira (08.12), sua flagship na rua Oscar Freire, 725, em São Paulo. Com 520m², o endereço abriga os lançamentos da marca, um café, ativações e aulas especiais, talks e um universo de experiência conectados pela essência e bem-estar.

O projeto, assinado pelo escritório de arquitetura Manga Rosa, do Rio de Janeiro, traz o aconchego e leveza em detalhes como o jogo de luz e sombra inspirado pelo sol, ao atravessar as janelas, e na vida dinâmica ao ar livre. A ligação com a natureza foi outro ponto de partida para a concepção do espaço, que recebe tons quentes, neutros e atemporais, com araras de madeira mutáveis e mobiliário-suporte. O projeto buscou uma atmosfera simples, natural e minimalista, proporcionando a sensação de uma vida mais ativa, saudável e feliz – propósito principal da label.

Como convite ao mergulho no bem-estar, a LIVE! traz para o interior da flagship o Le Manjue Café, que tem a proposta de levar a gastronomia orgânica e funcional ao cliente. O menu, assinado pelo chef Renato Caleffi, apresenta uma variedade de bebidas e comidas saudáveis.

“Nosso objetivo é se conectar e aproximar do público, trazendo conforto, aconchego e tecnologia. Queremos proporcionar experiências aos consumidores, parceiros, colaboradores e propor uma vida mais equilibrada”, comenta Joice Sens, fundadora e sócia da LIVE!.

A coleção

LIVE! – Foto: Divulgação

A partir da segunda quinzena de dezembro chega às araras a linha LIVE! BIO, trazendo uma tecnologia inédita com o tecido chamada Sorona®. O fio é composto por glicose vegetal, uma fonte parcialmente renovável, formando uma base de fibra de plantas. A ideia foi desenvolver peças com ecodesign, alta tecnologia e com responsabilidade em relação ao meio ambiente, sem perder a qualidade e excelência do produto.

O impacto da tecnologia ao compararmos com outros tipos de fios representa uma média de 30% a menos no consumo de energia, resultando em 50% menos emissões de gases de efeito estufa em sua fabricação e aplicação. Além disto, a tecnologia fornece ao tecido maior respirabilidade, maciez, conforto, caimento, mais durabilidade, valorizando desta forma o consumo consciente. Pioneira, a LIVE! é a única marca nacional que está utilizando esta tecnologia no Brasil.

O lançamento conta com peças atemporais desenvolvidas no conceito eco design nas cores preto e branco. Nas peças, o cliente encontra um QR Code com informações detalhadas sobre a tecnologia e todo o universo de produtos da linha LIVE! Bio. A embalagem também segue o conceito eco-friendly, sendo produzida com o próprio tecido, eliminando o plástico.

Veja mais na galeria:

Mais de Moda