Top

Adam Sandler lidera lista das 10 celebridades com estilo mais popular de 2021

Fotos: Getty Images

O retorno dos eventos presenciais e dos tapetes vermelhos jogou os holofotes novamente para as roupas e acessórios das celebridades, o que acabou refletindo nas pesquisas do Google. No panorama anual da plataforma, saiu o ranking dos dez famosos com estilo mais popular de 2021 e, surpreendentemente, Adam Sandler lidera a lista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O sucesso do ator se deu graças à tendência da Geração Z para a moda dos anos 2000. A casualidade natural das roupas de Sandler fez sucesso entre os jovens, que gostam das roupas largas, camisetas maiores que seu tamanho, shorts de basquete, jeans largos e tênis.

Na mesma pegada nostálgica, a segunda celebridade no topo da lista foi Britney Spears que tem sido o foco das atenções neste ano em que ganhou a batalha na justiça contra a tutela de seu pai. Os antigos looks de videoclipes e shows da cantora fizeram sucesso, sendo reproduzidos por várias pessoas, principalmente durante o Halloween este ano.

A artista Doja Cat também entrou no ranking na quinta posição com suas roupas icônicas durante os tapetes vermelhos, que voltaram com tudo em 2021 e deram o que falar. Apresentadora da última edição do VMA, a cantora usou um vestido multicolorido e um outro estilo bustiê com estampa de cavalo que ia acompanhado de uma peça para a cabeça.

Doja foi seguida por Harry Styles, na sexta posição, que deu o que falar com suas roupas divertidas e coloridas, mas principalmente com sua tendência de questionar peças tradicionalmente masculinas e femininas. Com informações do WWD.

Mais de Moda