Top

C&A apresenta a coleção “Além dos Mares”

Foto: Divulgação

A C&A apresenta a coleção de moda praia “Além dos Mares”, em que convida as celebs Grazi Massafera, Ludmilla, Manu Gavassi e Preta Gil para assinarem quatro linhas inspiradas, respectivamente, em Alter do Chão, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha e Salvador – destinos que se conectam de forma afetiva com a trajetória delas e que são lugares desejados para o verão brasileiro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pelo olhar de cada uma, a beleza e a singularidade das cidades turísticas foram traduzidas nas peças exclusivas e cocriadas com a marca. As artistas foram convidadas a serem protagonistas em todo o processo criativo e produção das peças, e cada uma delas participou ativamente em 100% das tomadas de decisões.

Para Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil, a escolha das celebridades foi fundamental no processo. “Além de incríveis, todas elas representam os ideais que acreditamos para a mulher brasileira. Elas trouxeram suas contribuições para a coleção de beachwear, principalmente explorando a conexão emocional que possuem com os pontos turísticos escolhidos, tornando as peças de Além dos Mares ainda mais significativas e especiais”, declara.

A campanha de lançamento traz a canção icônica de Marina Lima, “Uma Noite e ½”, reinterpretada pelas quatro celebridades em um videoclipe exclusivo. Manu Gavassi, Ludmilla e Preta Gil imprimem seus estilos musicais na regravação e, pela primeira vez em sua carreira, a atriz Grazi Massafera soltará sua voz como cantora ao lado desses grandes nomes da música nacional.

Conheça cada linha:

Grazi Massafera – Foto: DIvulgação

Grazi Massafera – Alter do Chão

Para representar o conhecido “Caribe Amazônico” explorando lugares como a Ilha do Amor, a Floresta encantada no Lago Verde e a Ponta do Cururu, a atriz abusou das estamparias, apostou em diferentes tecidos e recortes. Em cenários onde rios e florestas se confundem, o lurex, as estampas de onça, borboletas e florais se intercalam com peças neutras e que podem ser boas composições para o aproveitar o verão de diferentes maneiras.

Ludmilla – Foto: Divulgação

Ludmilla – Rio de Janeiro

Com toda atitude e presença de Ludmilla, sua linha não teria como ser diferente. As modelagens mais ousadas, combinadas com o street style, refletem o estilo da cantora, que também explorou tendências marcantes como o neon e estamparias que homenageiam a cidade maravilhosa sob diferentes perspectivas. Destaque para o corset jeans e os shorts destroyed, além das t-shirts oversized com estampas bem-humoradas.

Manu Gavassi – Foto: Divulgação

Manu Gavassi – Fernando de Noronha

Em total sintonia com a natureza, Noronha e Manu Gavassi têm tudo a ver. Para mais uma parceria com a C&A, agora com foco na estação mais aguardada pelos brasileiros, a atriz e cantora trouxe um olhar para as riquezas da ilha pensando em looks que funcionam tanto para o dia quanto para a noite. Emprestando todo seu lado fashionista para a collab, apresenta peças em diferentes amarrações e mistura de cores fortes do verão nas estampas paisley e correntezas. As mangas bufantes são destaque nos vestidos e tops em vichy.

Preta Gil – Foto: DIvulgação

Preta Gil – Salvador

A linda capital baiana é parte fundamental da história de Preta Gil, das praias, pontos turísticos a locais mais aconchegantes. Para sua linha, a cantora apostou em contrastes: peças em tons sóbrios, dos brancos a tendência do color block, estampas de onça, confete e flor de jambo. Com sua energia contagiante, traz uma seleção de vestidos envelope e saias pareô com camadas e babados que dão movimento aos looks.

A coleção “Além dos Mares tem um mix de 60 produtos por linhas e um ticket médio de R$ 49,99 a R$399,99. A partir desta quinta-feira (02.12) a coleção estará disponível em lojas selecionadas, no app e e-commerce da C&A, com variação de modelos e recortes em biquínis, maiôs, com e sem aplicações, opções de vestidos, saias, tops, calças, shorts, t-shirts e camisas, além de acessórios, bolsas, chapéus, óculos e peças infantis.

Mais de Moda