Top

Collab Marcela Caio e Sophia Hegg traz peças etéreas

Foto: Divulgação

Florestas que formam suas chuvas quase que por magia, árvores monumentais que exalam vapores d´água com perfumes herbais sobre o tapete verde que cobre o solo -o cenário da Amazônia é uma inspiração por si só, e é com este pano de fundo que nasce mais uma collab da empresária Marcela Caio, fundadora da Theodora Home, com Sophia Hegg, estilista anglo-brasileira.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

A coleção traz roupas etéreas, tecidos fluidos e texturas minuciosas, com tramas orgânicas e cores naturais. A ideia é transmitir a vibração do solo nativo, em uma proposta extremamente feminina. Pense naquelas ninfas diáfanas que povoam os cenários de contos de fadas e entenda o mood por traz dessa linha, feita sob medida para abraçar o verão 2022. A mensagem aqui é celebrar nossa floresta mais valiosa, pulmão do mundo e esperança de um planeta mais limpo e preservado.

Foto: Divulgação

A parte pensada por Marcela e que integra a coleção é a “Sianinhas”, com quatro vestidos, quatro saias, quatro blusas e quatro tricôs, dentro do mesmo conceito. As peças estão à venda no site da estilista Sophia, prontas para vestir pessoas em busca de looks leves e elegantes, perfeitos para nosso clima tropical, e os dias tórridos que nos esperam.

Mais de Moda