Top

Isabeli Fontana desfila no estilo free fire no SPFW

Isabeli Fontana – Foto: Felipe Censi

Recém chegada de Milão, a modelo Isabeli Fontana é um dos nomes do desfile inspirado no game “Free Fire”, onde modelos e gamers irão desfilar vestindo releituras das roupas dos personagens. A edição N52 da São Paulo Fashion Week traz um dos jogos mais populares do mundo em suas passarelas, com um desfile às 19:30 e transmissão pelas redes sociais do evento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Vou fazer a prova de roupa pouco antes do desfile. Só vi por foto e fiquei impressionada! Vai ser algo diferente do que estou acostumada a fazer. Acho que vai ser a primeira vez que ‘visto’ uma roupa de videogame, vai ser um desfile inusitado que mistura realidade e tecnologia. A era Matrix chegou!”, contou Isabeli.

O SPFW marca a volta dos desfiles presenciais, após quase dois anos com desfiles somente online, por conta da pandemia. A pedido do Santander, a Garena – publisher e detentora dos direitos do Free Fire – selecionou as 20 skins (trajes dos personagens) mais cobiçadas pelos jogadores, que tiveram seus looks adaptados e materializados pelo stylist Daniel Ueda e pelo estilista Alexandre Herchcovitch. As skins escolhidas foram: Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro; Gola Alta; T.R.A.P. Zika e Brabo; T.R.A.P. Chavosa e Chavoso; Coração Urbano; Mano Milgrau; Calça Angelical; Gatitude; Loucura Rebelde; e Espírito Púrpura.

Mais de Moda