Top

Color block: veja dicas da influencer Narah Araújo para apostar na tendência

Foto: Divulgação

Já estamos de contagem regressiva para o verão e com ele estão a volta de tendências que são consideradas apostas certeiras. O que pudemos acompanhar nos desfiles das semanas de moda foram as cores vibrantes, alegres e que combinam muito com a estação.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A influencer Narah Araújo revela que a tendência color block, que consiste em blocos de cores sólidas compondo o look, que pode vir em um tom apenas ou com mistura de tonalidades, já invadiu o seu guarda-roupa, contando que combinações como amarelo e rosa, rosa e verde  e amarelo e roxo são suas favoritas.

“Eu estou completamente apaixonada por essa tendência e consigo expressar muito da minha personalidade por meio dela, amo cores fortes e vibrantes, sem falar que esses tons deixam o bronzeado mais evidente”, ressalta.

Foto: Divulgação

Narah compartilhou uma dica incrível para quem ainda não consegue montar um look todo em color block.

“Minha dica seria ir adicionando as cores em pontos-chave. Uma peça de cada vez, no sapato ou até nos acessórios, e assim com o tempo você vai adicionando e encontrando as suas combinações preferidas”, destaca.

Ao contrário do que muitos imaginam, os tons vibrantes não são indicados somente para o dia a dia, mas ficam extremamente elegantes para eventos noturnos também, passando a ser uma opção menos óbvia e diferente.

Foto: Divulgação

“Eu amo a moda porque não enxergo as tendências como regras, podemos sempre adaptar ao nosso estilo e encaixar de acordo com o que nos sentimos confortáveis em usar, com certeza a melhor escolha é a que te faz feliz”, finaliza.

Mais de Moda