Top

Acessórios e beachwear combinam? Modelo Paloma Wojahn dá dicas 

Paloma Wojahn – Foto: Divulgação

Chegando o verão, vem com ele a vontade louca de se refrescar no mar. Mas, para estar na moda mesmo na época mais quente do ano, não é só preciso roupas de banho, mas também, é possível abranger a produção com o uso de acessórios.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A modelo Paloma Wojahn detalha sobre acessórios considerados imprescindíveis na composição de um look, para criar um beachwear perfeito. Sua dica essencial é não dispensar um bom óculos de sol.

“Os óculos escuros são aqueles itens impossíveis de evitar no verão. Além de proteger seus olhos dos raios solares, esse acessório incrementa muito o visual”, conta.

Para ela, um look de praia fica muito mais estiloso se arrematado com um lenço, seja no cabelo, na bolsa ou complementando o look.

“Seja amarrado como na cabeça, super útil para domar os cabelos depois do mar, em um rabo de cavalo ou coque, dando o charme instantâneo ao visual”, explica.

Brincos e colares são elementos interessantes para combinar com sua roupa de praia. Paloma indica o mix de colares e bijuterias que lembram o mar.

“Um acessório a cara do verão é o choker de búzios, ou brincos e colares com conchas. Ficam lindos com qualquer biquíni ou maiô e, dependendo do material da peça, é possível entrar no mar sem medo de estragar o acessório. Quanto ao mix de colares, é uma outra opção, que dá um up no visual de verão, e tem sido uma tendência usada na praia por muitas blogueiras e famosas.”

São diversas as alternativas de acessórios para usar na praia que toda mulher precisa ter para arrasar na praia. A modelo ainda sugere a escolha de boas rasteiras e saídas de praia, além de um belo tipo de chapéu.

Mais de Moda