Top

Andrea Colli lança coleção com princesas e vilãs da Disney

Foto: Divulgação

Hoje foi anunciada a nova coleção de alta joalheria de Andrea Colli inspirada nas histórias das princesas e vilãs da Disney. A coleção “O Inconsciente” é composta por 12 peças únicas produzidas em ouro 18k e pedras preciosas. Pela primeira vez, em uma coleção da Disney no Brasil, os clientes que adquirirem o bracelete Fênix e o anel Maçã receberão uma versão virtual em 3D da peça, que poderão publicar em suas redes sociais.

 SIGA O RG NO INSTAGRAM

Cada peça traz um convite a mergulhar com profundidade nas provocações aparentemente simplistas, trazidas nessas histórias dos contos de fadas. “Os contos de fadas surgiram há muitos séculos, como histórias fantásticas do folclore que atraiam pessoas de todas as idades para ouvi-las.  O tempo passou, muitas coisas mudaram, mas mesmo assim elas continuam sendo contadas com o mesmo entusiasmo. Sim, existe algo misterioso dentro delas que ainda nos encanta e nos surpreende!  Algo que conversa com o nosso inconsciente”, revela Andrea.

Ao longo do processo criativo, a designer se tornou uma estudiosa no assunto embarcando em uma viagem profunda nas histórias milenares das princesas e das vilãs, contos de fadas, seus símbolos e significados. “Em todas as coleções que criamos, buscamos sempre nos aprofundar, trazer uma mensagem, mostrando um lado único e revelador através da joia”, conta Andrea.

Foto: Divulgação

“Pesquisei muito e descobri curiosidades e detalhes que me fizeram ter um outro ponto de vista em relação às princesas estudando a fundo a história, encontramos significados muito ricos no seu enredo”, completa a designer.

Mais de Moda