Lançada há pouco mais de um ano, a marca de moda brasileira Shop Ginger, da atriz Marian Rua Barbosa, dá mais um passo em sua trajetória de sucesso: a empresa anuncia a expansão de sua estratégia omnichannel com a abertura da sua primeira pop-up store, localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
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A entrada no varejo físico também conta com a chegada da label em multimarcas ao redor do País ainda neste semestre, com presença em 20 pontos de venda no Brasil, em cidades como Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Vitória e Brasília. Todas essas novidades acompanhadas de uma coleção inédita, intitulada “Riviera”, que aposta em novas estampas e silhuetas.
“Com a consolidação da Ginger dentro do mercado de moda nacional, era hora de dar um passo além e complementar a nossa estratégia digital. A necessidade de uma experiência física da marca ficou evidente após nosso crescimento consistente e os pedidos constantes de nossas consumidoras. Estamos felizes em poder estabelecer uma estratégia omnichannel ainda em 2021 que possa suprir todas as necessidades da nossa base de clientes – mantendo a nossa essência e identidade. Era o momento certo de expandir a nossa presença no varejo e estou confiante na escolha do grupo Iguatemi para esse momento importante, além de outros parceiros multimarcas pelo País”, comenta Marina Ruy Barbosa.
A pop-up store, de 93 m², apresenta uma identidade visual única, inspirada em padrões e cores dos anos 70 – elementos que serviram de base para desenvolver o conceito do projeto. Com tons marcantes e formas geométricas, a arquitetura trabalha o contraponto do famoso “laranja Ginger” com todas as estamparias das coleções.
Com mood jovem e sexy, e uma paleta de cores em tons alegres e suaves, o lançamento chega repleto de referências dos anos 60. As peças em comprimento míni são coloridas com leveza, fazendo alusão a trabalhos conceituados de artistas como David Hockney e arquitetos como Rem Koolhaas.