Top

Ginger, de Marina Ruy Barbosa, abre pop-up no JK Iguatemi

Foto: Divulgação

Lançada há pouco mais de um ano, a marca de moda brasileira Shop Ginger, da atriz Marian Rua Barbosa, dá mais um passo em sua trajetória de sucesso: a empresa anuncia a expansão de sua estratégia omnichannel com a abertura da sua primeira pop-up store, localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A entrada no varejo físico também conta com a chegada da label em multimarcas ao redor do País ainda neste semestre, com presença em 20 pontos de venda no Brasil, em cidades como Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Vitória e Brasília. Todas essas novidades acompanhadas de uma coleção inédita, intitulada “Riviera”, que aposta em novas estampas e silhuetas.

Foto: Fernando Tomaz

“Com a consolidação da Ginger dentro do mercado de moda nacional, era hora de dar um passo além e complementar a nossa estratégia digital. A necessidade de uma experiência física da marca ficou evidente após nosso crescimento consistente e os pedidos constantes de nossas consumidoras. Estamos felizes em poder estabelecer uma estratégia omnichannel ainda em 2021 que possa suprir todas as necessidades da nossa base de clientes – mantendo a nossa essência e identidade. Era o momento certo de expandir a nossa presença no varejo e estou confiante na escolha do grupo Iguatemi para esse momento importante, além de outros parceiros multimarcas pelo País”, comenta Marina Ruy Barbosa.

Foto: Fernando Tomaz

A pop-up store, de 93 m², apresenta uma identidade visual única, inspirada em padrões e cores dos anos 70 –  elementos que serviram de base para desenvolver o conceito do projeto. Com tons marcantes e formas geométricas, a arquitetura trabalha o contraponto do famoso “laranja Ginger” com todas as estamparias das coleções.

Foto: Fernando Tomaz

Com mood jovem e sexy, e uma paleta de cores em tons alegres e suaves, o lançamento chega repleto de referências dos anos 60. As peças em comprimento míni são coloridas com leveza, fazendo alusão a trabalhos conceituados de artistas como David Hockney e arquitetos como Rem Koolhaas.

Mais de Moda