Top

Moda: Dior lança sua campanha da coleção Cruise 2022

Foto: Julia Hetta

A Dior revela a campanha da coleção Dior Cruise 2022, capturada no coração de um monumento emblemático, o Templo de Zeus no antigo sítio arqueológico grego de Nemea, em homenagem a uma sessão fotográfica icônica realizada na Acrópole há 70 anos, apresentando looks de alta costura de Monsieur Dior. 

 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Maria Grazia Chiuri celebra a beleza eterna da Grécia, suas paisagens e suas poderosas inspirações por meio de personalidades, artistas e imagens que alimentam sua linguagem poética e referências singulares.

Foto: Julia Hetta

Para a fotógrafa Julia Hetta, as modelos incorporam o espírito moderno e esportivo das silhuetas, como um peplum reinventado, mostrado no Panathenaic Stadium em Atenas, enquanto ícones da maison como Lady Dior e as bolsas icônicas Dior Bobby e Dior Vibe exaltam o diálogo estético impregnado de surrealismo em um jogo de luz e dualidades. 

Foto: Julia Hetta

Uma composição sutilmente abstrata, esta série amplia os códigos Dior revisitados com devaneio e movimento, história da arte e mitologia. A pureza cromática da coleção Dior Cruise 2022 traça uma cativante odisséia contemporânea – também disponível a ser descoberto no vídeo por  Fabien Baron – combinando passado e presente, herança e criatividade.

Foto: Julia Hetta

Mais de Moda