Top

ONG OrientaVida faz bazar do bem para capacitar mulheres

Foto: Divulgação

Após ter suas atividades paralisadas por conta da crise da Covid-19, a ONG OrientaVida, cuja missão é capacitar mulheres que vivem em situações de vulnerabilidade, volta a promover seu bazar beneficente nos dias 5 e 6 de novembro das 10h às 17h em sua sede localizada em Potim, interior de São Paulo. Para quem não puder comparecer ao local, as vendas também vão acontecer de forma online pelo whatsapp da ONG que estará sob o comando da marca de beleza CARE Natural Beauty – (12 99681-1999).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A ALME, marca do Grupo Arezzo, é um dos parceiros que doou cerca de 400 pares de sapatos. A Blue Gardenia, loja especializada em cama, mesa, banho e decoração também terá seus produtos expostos no evento, além de camisetas bordadas da marca 2bfriends de Astrid Fontenelle e Cris Tamer. O bazar conta também com os produtos confeccionados pelas artesãs da OrientaVida, como a camiseta do Mickey, licenciada pela Disney e as mini almofadas bordadas de santo. Todos os itens estarão à venda com preços entre R$ 10 a R$ 285.

Débora Magalhães, chef formada pela Le Cordon Bleu, estará à frente do cardápio nos dois dias do evento preparando sanduíches, saladas e sobremesas especiais. Os recursos arrecadados no bazar serão investidos na escola, projetos, manutenção e capacitação das mulheres e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na região.
Local: R. José Teodoro Corrêa, 845, Chácara Tropical, Potim, SP.

Mais de Moda