Top

Jcré Facilitador exibe o filme “Favela É Moda”

Foto: Divulgação

A sede da Jcré Facilitador está pronta e receberá o filme que conta um pouco de sua história, da trilogia de Emílio Domingos, “Favela É Moda”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Primeiro foi lançado o “Batalha dos Passinhos”, em 2012, em seguida, o “Deixa da Régua”, em 2016. E, por último, em 2020, o “Favela É Moda”, que conta a história de Júlio César da Silva Lima, que encara as realidades de sua periferia para incluir jovens, por meio do viés de moda e beleza, nos castings nacionais e internacionais de grandes marcas e desfiles.

O filme ganhador do Prêmio Festival de Cinema do Rio fala sobre os 20 anos de história da Jcré contados em 1 hora e 24 minutos de um longa-metragem emocionante, impactante e inspirador.

Já houve exibições no Cine Odeon, Cine SP e no canal Curta. Neste último inclusive ainda está em exibição, aproveite.

E agora, com o cenário de pandemia sobre controle e vacinas avançando, “Favela É Moda” será exibido no dia emblemático da Consciência Negra, onde tudo começou, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio.

O evento é fechado, porém você pode ajudar a fazer isso acontecer e propagar mais a exibição, para que você, o leitor, e também os moradores do Jacarezinho, saibam que o Jacarezinho é moda.

A Jcré Facilitador está com convites reservados para 80 pessoas e colocará à venda outros 80 ingressos. Saiba como adquirir o seu no Instagram @jcréfacilitador e não perca por nada essa experiência inesquecível.

Mais de Moda