Top

Magalu lança marca própria de roupas

Foto: Divulgação

O Vista Magalu, marca própria de roupas da Magalu nasce nesta sexta-feira, 22 de outubro, com propósito de ser inclusiva, acessível e consciente. Chegando ao mercado de moda com a terceira maior influencer virtual do mundo como garota propaganda, a Lu.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A marca contempla um mix de peças essenciais ao guarda-roupas feminino e masculino em variedade de produtos, estilos, cores e tamanhos, que vão do PP ao G4. Com uma linha perene de básicos sem gênero, haverá novidades periódicas em formato de cápsulas e pequenas coleções, estreando com a coleção cápsula “Casa de Campo”, um convite à reconexão com a natureza.

O shooting da campanha foi clicado no “Fama Museu”, em Itú: e conta com a Lu do Magalu como grande estrela, ao lado de um time de novos talentos com uma visão única e inovadora sobre a moda, como exemplo, a coreógrafa e modelo Aisha, e os modelos – Valentina LuzBrancoCamila de AlexandreFaiska Alves e Jheniffer Batista.

O Vista Magalu e o recém-lançado Mundo Moda Magalu representam um grande marco de inovações e transformações para o Magalu, que é atualmente o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, com mais de 30 milhões de clientes ativos.

Mais de Moda