Top

Influencer Manoela Meinke destaca 4 tendências de moda para a estação

Foto: Divulgação

A primavera, estação de clima leve que antecede o verão, não traz apenas dias mais amenos, mas também grandes apostas de moda que são tendência entre as fashionistas, que saem dos eventos da semana de moda e chegam às ruas, para o nosso dia a dia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A influenciadora Manoela Meinke, que aborda assuntos de moda e lifestyle em suas redes sociais, destaca algumas opções para preparar o guarda-roupa nestas estações para não errar no look. Então, veja 4 tendências que Manoela separou para as produções da primavera-verão.

Foto: Divulgação

Uma das tendências da estação são as estampas florais e coloridas, elas que sempre se destacam como tradicionais da primavera verão, agora também agregam as listras e os desenhos mais divertidos. Elas, que foram protagonistas nas passarelas das grandes grifes, irão dominar o seu guarda-roupa.

Foto: Divulgação

Manoela ainda aponta que as estampas estão cada vez mais aliadas aos tecidos artesanais que também é uma outra grande aposta da estação.

“Os tecidos e materiais artesanais estão muito em alta, como o crochê e o tricô, circulando entre os looks das fashionistas. As produções se destacam pelo colorido que atrelam à tendência kidcore, como os desenhos de flores”, conta.

Foto: Divulgação

Outra peça que não pode faltar no armário são os lenços, um acessório que pode agregar à diversas roupas ou mesmo no cabelo, construindo diferentes e interessantes looks.

“Eu adoro lenços, são peças que podem ser muito elegantes e funcionar de diversas formas, produzindo um look moderno e divertido para as estações mais leves”, destaca Manoela.

Foto: Divulgação

Ainda em destaque, a tendência que aparece para os looks de primavera verão é a transparência. Esta que marcou as passarelas e coleções de grandes marcas, sempre faz sucesso com peças que podem trazer um ar sensual.

Para a influenciadora, não é necessário comprar muita coisa para se vestir bem, mas conseguir mesclar com as suas peças.

Foto: Divulgação

“Montar um look para a nova estação não significa fazer compras e renovar o guarda-roupa, mas se ajustar com o que você já tem no armário”, aponta.

Mais de Moda