Top

Woma marca presença no Jardins e explora a Era de Aquário

Foto: Debby Gram

A Woma, marca de swimwear & bodywear, é o fruto da dupla dinâmica, Luciana Chehin e Paula Reseck. As experts em moda praia se expressam por meio de coleções inspiradas em experiências urbanas, design e arquitetura, em fusão com os universos natural e musical, para diferentes estilos de vida. Para o verão 2022, a Woma mergulha na Era de Aquário e apresenta peças transformadoras que proclamam a elevação da consciência por meio de modelagens irreverentes, tecidos tecnológicos e um mix de cores noturnas e galácticas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Arquiteta de formação, Luciana sempre apreciou desenhar à mão. Sua habilidade nata de brincar com as linhas e com a delicadeza dos traços, já previa a sua relação com a moda. O despertar foi durante o curso no Mube, onde começou a pintar mulheres sobre tela com tinta acrílica em vestidos de noiva. Desenvolveu Moulages durante o renomado curso de extensão na instituição Paris da École de La Chambre Syndicale de la Couture Parisienne, e logo após abriu seu ateliê, que funcionou por 7 anos. Em 2014, no Brasil, iniciou sua carreira de moda praia na marca Adriana Degreas, e se especializou no segmento, na marca Vix Swimwear.

Foto: Debby Gram

Já, Paula, com sua essência carioca, nasceu e cresceu perto do mar. Transitou por diferentes culturas e sempre se apaixonou por locais exóticos. Sua personalidade inquieta a fez navegar por muito tempo na capital inglesa, onde criou raízes e se apegou a fortes referências do swinging London, com boas doses de rock and roll inglês. As fotografias P&B by French new wave, foram também uma forte influência em sua formação. Trabalhou em marcas britânicas de luxo, como Jaeger London, no Head Office na icônica Carnaby Street. Trouxe a sustentabilidade como tema para a sua tese de pós-graduação e implementou na moda praia, trazendo a “Sustentabilidade Ambiental Na Moda” como tema para sua tese de pós graduação, na London College of Fashion, e implementando os pilares na moda praia. Além da escolha de fornecedores transparentes, menos descarte têxtil, tecidos naturais, upcycling e embalagens biodegradáveis.

O Verão 2022 Woma

A nova coleção, desenhada a quatro mãos, faz um passeio pela Era de Aquário, a Era do Ser, que representa uma elevação de consciência coletiva por meio de ondas de mudança e de atitude, em conexão direta com a manifestação do poder pessoal, bem-estar e o futuro da humanidade.

Pense no mix de cores galácticas para linkar com tons iluminados presentes em tops de amarração e maiôs de construção elaborada, biquínis e bodies, todos desenvolvidos estrategicamente em poliamida com proteção antibacteriana e solar, de alta tecnologia, além de kimonos e Cover Ups.

Foto: Debby Gram

Entre drapeados, matelassê, recortes, bordados e corte a laser, o verão 2022 da Woma apresenta mais de 50 peças que podem ser usadas al mare ou em um cenário urbano e noturno na estação mais solar do ano. O destaque da coleção é a canage/palhinha da cadeira que é o DNA da marca agora numa nova modelagem, na alcinha dos biquínis. Essa peça sem dúvida vai conquistar as areias do litoral Brasil afora.

Com presença marcada nos estados do Paraná, Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro, a marca anuncia a reabertura de sua flagship store nos Jardins – rua Peixoto Gomide, 156, Jardim Paulista, SP.

Mais de Moda