Top

Grife argentina La Martina inicia parceria com a Alpar do Brasil

Foto: DIvulgação

La Martina, marca fundada na Argentina em 1985, é a nova licenciada da Alpar do Brasil, maior operadora de marcas líderes no Brasil, desenvolvendo e distribuindo produtos multinacionais de moda e esportes para pequenos e grandes varejistas, além de ser a maior operadora de marcas líderes como Nike, Adidas, Champion e Havaianas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As duas entidades firmaram contrato de licenciamento exclusivo das coleções a serem lançadas no Brasil a partir da coleção fall winter 22. Com mais de 30 anos de história, a La Martina cultiva um estilo de vida que se comunica com um cidadão global, unindo elementos de suas raízes argentinas com um estilo inglês.

Sempre valorizando o jogo de polo, a La Martina nasceu baseada nos mesmos valores do esporte: respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade. A empresa familiar é destaque entre as marcas internacionais do setor casual premium graças aos seus valores de cuidado e paixão aliados à elegância e ao luxo, formando o equilíbrio perfeito que sempre fizeram parte do DNA da marca.

Foto: DIvulgação

“Começamos produzindo equipamentos de polo de alta qualidade. A decisão de entrar no setor de lifestyle de luxo seguiu em frente. O DNA de nossa marca ainda está firmemente enraizado em roupas esportivas relacionadas ao polo: não usamos o jogo para promover nossa marca, La Martina é polo. A marca foi criada e desenvolvida dentro do próprio mundo do polo e os seus principais fundadores sempre se inspiraram nas constantes interações e comunicações estabelecidas com a comunidade internacional do polo. Por isso, a nossa marca pretende ser uma referência para os jogadores de polo de todo o mundo: juramos nunca esquecer as nossas raízes ou perder de vista quem somos nesta jornada orientada para o futuro,”diz  Lando Simonetti, CEO da LM Europe SA.

A coleção de roupas e acessórios, cuja inspiração vem do polo, tem forte influência no gosto e estilo do jogador, onde seu guarda roupa é fruto de cada experiência de vida vivida através de lugares, sabores e fragrâncias. A paixão inata dos argentinos por andar a cavalo e seu caráter forte e independente combinam perfeitamente com o estilo cosmopolita e sofisticado da marca e o conceito de fair play tipicamente britânico para uma escolha de estilo de vida intrinsecamente ligada ao esporte. O estabelecimento da marca coincidiu com o surgimento de uma nova forma de experimentar o polo: fora do campo.

Mais de Moda