Top

Os Simpsons desfilam na passarela da Balenciaga

Foto: Divulgação/Balenciaga

A coleção primavera/verão de 2022, da Balenciaga, foi apresentada de uma maneira inusitada. No Paris Fashion Week de 2021, a marca surpreendeu a todos quando o diretor criativo Demna Gvasalia anunciou a nova coleção através de um episódio de Os Simpsons, desenho animado norte-americano.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os famosos personagens Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson desfilam na passarela do desenho com roupas da marca. Enquanto outras personalidades que de vez em quando aparecem no programa participam do episódio sentadas na fileira da frente do desfile, como Kim Kardashian, Kanye West, Justin Bieber e Anna Wintour.

Foto: Divulgação/Balenciaga

Durante o especial, o desenho de comédia do Cartoon Network fez algumas piadas sobre as roupas ousadas e caras da marca. Marge ficou presa em uma porta, pois os ombros largos do vestido verde não lhe deixavam passar, e Homer quase desmaiou ao ver o preço de uma das peças, U$ 19,000. Mas logo em seguida os personagens já estavam se divertindo na passarela da marca, e Marge chegou a ser ovacionada pela plateia enquanto desfilava com um longo vestido dourado.

Além da família Simpson, outros personagens conhecidos também participaram do episódio especial de dez minutos e tiveram seu momento no palco. O chefe Wiggum, Patty e Selma Bouvier, e Smithers desfilaram com clássicos looks da Balenciaga, incluindo jaquetas puff extra grandes, vestidos esbanjando ombreiras e estampados.

Mais de Moda