Top

Fortnite fecha parceria com Balenciaga e lança coleção de roupas e acessórios

Personagens terão até dia 28 de setembro para adquirir as novas peças – Foto: Divulgação/Fortnite

Prontos para batalhar com estilo! Os personagens do jogo Fortnite ganharam na noite desta segunda-feira (20.09) uma linha de roupas e acessórios feitos em parceria com a Balenciaga. Algumas peças também podem ser compradas na vida real, mas seu orçamento no jogo não será suficiente para adquirir as skins que estão à venda fora dele.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O Conjunto Tendência Balenciaga pode ser usado por alguns personagens como Ramirez e Doguíneo, e conta com sprays gratuitos. Outras novidades são os outdoors pela cidade do jogo que vão mostrar fotos dos melhores looks, além de destacá-los na Central Tempos Estranhos.

Durante a campanha, que vai até 28 de setembro, o jogo também terá uma loja da Balenciaga como as da vida real. Será possível participar de desfiles e mudar de visual nos provadores online, que além de roupas ainda oferecem outros acessórios como mochilas, tênis e até uma asa delta.

Alguns desses itens também estão disponíveis nas lojas da vida real, mas o orçamento para essas skins tem que ser maior. Por exemplo, um boné com a logo do jogo e “Retail Road”, uma das zonas do mapa, escrito em vários idiomas custa US$ 395. Enquanto o moletom branco com capuz e a logo chega a US$ 725.

Consulte toda a coleção feita em parceria com o Fortnite no site oficial da Balenciaga.

Mais de Moda