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Conheça a marca Theory of Nothing, que mescla roupas no ambiente virtual e real

Foto: Divulgação

Desenvolvida a quatro mãos por dois arquitetos mineiros, Iago Cruz, focado em criação, e Henrique Grimaldi, com a mente no styling e no conceito, a Theory of Nothing – conhecida como TON – tem como objetivo principal criar uma moda sustentável e aberta a quaisquer flexões de gênero e tamanhos.

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Funcionando por meio de coleções cápsulas, a label cria peças coringas que podem ser livremente intercambiadas entre si, criando um jogo de encaixe e montagem que transfere ao consumidor sua ativação.

Como surge e centra-se no campo virtual, a TON possui a liberdade de uma produção em escala reduzida e que se ajusta, pela inexistência de tabelas e padrões anteriormente definidos, àqueles em que nela acreditam.

Foto: Divulgação

Operando em duas frentes, a comercialização de NFT’s de baixo impacto – a roupa vetor para ser incorporada a uma foto, a um ensaio e a confecção sob medida a partir da peça escolhida digitalmente e do envio das especificações de tamanho e caimento pelo cliente: a marca deseja criar mais do que roupas. Ela quer cultivar uma família que compartilha seus valores e sua crença em um consumo mais lento e responsável.

Recentemente, a marca se uniu com o 2P Co., que é um selo de moda consciente criado por Caio Predella e Petter Alex, que, além de auxiliarem na profissionalização da etiqueta, apadrinham também o processo de confecção de uma peça colaborativa.

Foto: Divulgação

A label não se pretende nada e, ao lançar-se no vazio, pode ser tudo: uma aventura, um jogo lúdico, um laboratório, uma forma de aprendizado e ajuste contínuo, mas acima de tudo, um alerta em prol de uma moda mais justa, menos poluente e mais representativa.

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