Top

Must have: veja peças que fazem sucesso entre as influencers

 

Os must have invernais são escolhas preciosas que podem ser usadas em qualquer outfit e ocasião, ampliando assim as possibilidades nas suas produções para aproveitar a estação. Pensando nisso, convidamos 12 influenciadoras digitais para nos contarem quais as peças indispensáveis para montar looks incríveis e descolados no frio. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Casaco Oversized

A terceira peça é uma grande aliada no frio, afinal, além de mudar completamente o look com sua composição, permite um aquecimento extra na estação. Os casacos oversized são amplos e abraçam quem veste, garantindo conforto e uma sensação maravilhosa de “abraço quentinho”. 

Carol Toledo – Foto: Divulgação

A influencer Carol Toledo explica o porquê de não abrir mão do seu: “o modelo teddy bear da Max Mara faz jus ao nome, realmente parece um ursinho. O meu é bem comprido e consigo mesclar com vários outfits, jogo por cima e estou pronta e protegida do frio”. 

Gabriela Gomes – Foto: Divulgação

A empresária e influencer Gabriela Gomes, complementa: “amo a proposta dessa terceira peça e acho curinga para viagens.  Levo sempre na mala e consigo fazer diferentes combinações com ela. Tenho em um tom de marrom-chocolate que funciona bem com a minha cartela de cores e sofistica o look”. 

Carolina Neves – Foto: Divulgação

A designer de joias e influencer Carolina Neves conta que não abre mão da sobreposição: “um casaco amplo e mais pesado sempre me acompanha nos destinos de inverno. Gosto de sobrepor com camadas mais leves e descolada, o equilíbrio entre os estilos promove um visual contemporâneo e cool”.

Bota

Marcela Nardez – Foto: Divulgação

Figurinha repetida, mas com visual repaginado. A bota está sempre presente nas composições e conta com uma imensidão de modelos e opções para as mais variadas ocasiões. Mesmo em dias não tão gelados, elas se apresentam como a opção queridinha da influencer Marcela Nardez: “Como aqui em Cuiabá nem sempre conseguimos curtir as temperaturas mais baixas, as botas de cano curto são absolutas no meu coração. Combino com looks mais pesados e até mesmo com vestidos fluidos e gosto de misturar texturas, como o couro no sapato para um ar mais sexy”. 

Lud Botelho – Foto: Divulgação

Em Belo Horizonte a tendência também é forte e Lud Botelho adora usar. De acordo com a influencer, “as botas marcaram bem o inverno, são versáteis e combinam com qualquer look, te deixando sempre quentinha e confortável e ao mesmo tempo elegante”. 

Juju Norremose – Foto: Divulgação

A opção fashionista em tom de branco é a escolhida de Juju Norremose: “A bota branca é um ponto focal na produção, acrescenta informação de moda e dá um charme diferenciado. Gosto de harmonizar com tons sóbrios e também coloridos’’.

Coturno

Queridinho das últimas semanas de moda, o estilo militar invadiu o closet das fashionistas com o coturno. O calçado é confortável, estiloso e combina perfeitamente com peças do street style. Para quem segue um visual romântico e clássico, é o contraponto perfeito para modernizar a produção final.

Cici Navarro – Foto: Divulgação

A influencer e empresária Cici Navarro adora apostar no item e complementa: “O coturno é uma opção de sapato que eu amo usar para o frio mais intenso. O item é indispensável no closet feminino, porque combina com todos os estilos e em diversas ocasiões. Minha dica é usar o coturno com peças descoladas, como um blazer estruturado e uma calça statement. Assim você terá uma produção final cool e cheia de estilo”. 

Lari Duarte – Foto: Divulgação

A peça também é queridinha da influenciadora Lari Duarte, que não abre mão da praticidade no inverno: “O coturno preto sem salto é imbatível, cheio de informação de moda e versátil. É meu escolhido para compor a maioria dos meus looks. Em viagens é um grande aliado, pois é fácil de combinar e me poupa de levar vários sapatos”.

Tricô

Paula Manosso – Foto: Divulgação

O tricô é uma peça clássica e presente em todos os invernos, sendo uma escolha segura para quem busca conforto e uma imagem despojada. “Adoro ousar com a peça em combinações inusitadas e em cores mais intensas. Acredito que apostar em uma cartela cromática diferente é essencial, pois foge do óbvio e dá um toque moderno! Uso demais e pra mim é super coringa no closet”, conta a Paula Manosso.

Calça Jeans

Helena Silvarolli – Foto: Divulgação

A calça jeans oferece diferentes modelagens, lavagens e comprimentos. Não importa qual seja o estilo, sempre há uma versão ideal da peça para cada um.  O item faz parte do armário e do dia a dia de Helena Silvarolli, que diz: “Eu adoro quando chega o inverno, a estação me faz apostar em looks ainda mais estilosos e versáteis. Nos dias gelados invisto em composições com jeans, uma peça super atemporal e obrigatória para ter no armário, já que pode ser usada tanto com t-shirts, cashmere, como com tricot e trench coat por cima, para uma produção ainda mais fashionista”.

Chapéu

Ana Gabriele Becker – Foto: Divulgação

Apostar em acessórios é sempre uma boa opção para transformar qualquer look básico em estiloso e descolado. Ana Gabriele Becker é amante dos chapéus e estas peças são suas favoritas de inverno. “Amo compor meus looks com chapéus neutros, de diferentes modelos e padronagens. Além de dar um up no visual, é um ótimo acessório para ficar quentinha no inverno e arriscar novos estilos. E uma vantagem que eu amo: é a solução perfeita para o famoso bad hair day. Recentemente viajei à Gramado e os chapéus foram meus aliados para brincar com a moda e me vestir para uma estação mais fria, já que moro em Cuiabá.”

Blazer

Dandynha Barbosa – Foto: Divulgação

O clássico voltou às ruas mais modernizado do que nunca, com inúmeras opções de cores, tons, tecidos, modelagens e cortes. A peça é uma ótima opção para compor looks de diferentes estilos, tornando um visual simples em algo despojado e chique ao mesmo tempo. Popular entre as fashionistas, a influenciadora Dandynha Barbosa usa e abusa de blazers no inverno. “A melhor parte de apostar em blazers é a versatilidade que a peça traz; consigo vestir looks sexy, divertidos, mais sérios e combinar com diferentes peças além da alfaiataria. Sabe quando você olha no espelho e sente que falta um toque especial? Um blazer pode ser a solução perfeita para carregar estilo e confiança ao outfit.”

Mais de Moda