Top

Do office ao happy hour: Gabi Becker indica dicas de styling para transformar o look

Foto: Reprodução/Instagram/@anagabrielebecker

Com a maioria dos escritórios voltando, é inevitável não pensar em looks que funcionem bem para o office como também para encontrar os amigos no final do expediente. Pensando nisso, convidamos a influencer e empreendedora Ana Gabriele Becker para nos dar dicas do que ela faz quando precisa transformar o look para essas situações.

SIGA  O RG NO INSTAGRAM

Elástico na manga do blazer

Claro que você pode tirar o blazer para curtir o momento de descontração, mas se tiver um friozinho, gosto muito de usar dois elásticos de cabelo no braço, por cima do blazer e subir o tecido para cobrir o elástico. Deixando a peça que é mais séria, um pouco mais despojada.

Foto: Reprodução/Instagram/@anagabrielebecker

Camisa

Se você tem que trabalhar de social, as camisas são essenciais, e um detalhezinho faz toda a diferença! Como usar ela por dentro da calça ou saia durante o dia, e tirar parte dela para fora depois do expediente. Adoro como essas pequenas mudanças deixam o visual mais formal ou mais despojado mesmo sendo a mesma peça.

Make

Acho muito válido carregar no nécessaire um lápis de olho preto ou marrom e usar para marcar o olhar, para quem é mais habilidosa, dá até para fazer um esfumado com o dedo. É algo super simples e rápido de fazer.

Cabelo

Gosto de fazer um babyliss e ir trabalhar com um coque para soltar no happy hour! É um truque que faz uma super diferença, traz um impacto bem legal.

Foto: Reprodução/Instagram/@anagabrielebecker

Lenço

Lenços são um ótimo acessório. Acho legal levar amarrado na bolsa e de noite colocar no pescoço, usar como cinto ou no pulso, dá um toque super especial, além de adicionar uma cor.

Foto: Reprodução/Instagram/@anagabrielebecker

Alfaiataria + tênis

Esse último é um dos meus favoritos, é ótimo para a sexta-feira quando você já está cansada de usar salto, mas ainda assim quer parecer formal e sofisticada, e que funciona muito bem para a descontração da noite.

Foto: Reprodução/Instagram/@anagabrielebecker

Mais de Moda