Top

Frank Ocean cria sua marca de luxo, a Homer

Foto: Divulgação/Homer

Por Diogo Rufino Machado

O cantor, compositor, rapper e artista Frank Ocean anunciou, em Nova York, na última sexta-feira (06.08), o lançamento de uma marca de luxo sua. Faz 3 anos que Frank Ocean vem se dedicando exclusivamente ao nascimento de Homer, cuja denominação segundo explicação dada por ele ao site do “Finantial Times” tem vários por quês.

O nome Homer possui apenas 5 letras e a dot.com (.com) estava disponível. Homer vem de Homero e “Homero é considerado o pai da história e a história deve durar – o mesmo que diamantes e ouro – e eu sei que Homer usou papiro, mas sempre gostei da ideia de esculpir a história em pedra”.

Foto: Divulgação/Homer

Logo, a ideia de Homer é a mesma da hist esculpida na pedra. Ocean quer esculpir a história na sua coleção, de joias e lenços.

As joias são feitas de ouro 18 quilates, prata esterlina reciclada e esmalte pintado à mão. A coleção toda foi feita na Itália, com exceção dos diamantes criados em laboratório, que foram desenvolvidos nos EUA.

Os preços das joias variam de US$ 400 mil a  US$ 1,9 milhão. Os designs das peças são inspirados em obsessões infantis e no universo lúdico, mas apresentam um estilo sofisticado.  Há pingentes de arco-íris, anéis escritos Ok e joias com diamantes criados em laboratório

Foto: Divulgação/Homer

Ocean, que sempre se revelou um amante de fotos, do papel e de livros, não poderia apresentar sua coleção de outra forma a não ser por meio de um catálogo, que foi desenhado e fotografado por ele mesmo, possui 84 páginas e tem como capa nada menos  que a modelo Selena Forrest.

As compras podem ser feitas com hora marcada na loja em Nova York, localizada no New York Jewelers Exchange, 70-74 Bowery e pedidos globais podem ser feitos ligando ou enviando uma mensagem para a loja no Signal em +1 (212) 410-3300, bem como acessando o site da homer.

Foto: Divulgação/Homer

Ah, e pasmem, vamos ter colaboração com a Prada. Logo mais serão reveladas peças de roupas, bolsas e sapatos.

E aí, o que acharam da passagem do cantor para o mundo da moda?

Foto: Divulgação/Homer

Mais de Moda