Top

Influenciadora digital Ísis Lyon monta looks com macacão de lycra

Foto: Wadir Évora/Divulgação

O macacão, por sua praticidade e estilo, tornou-se uma peça atemporal no circuito da moda. Mas, assim como todo clássico, o item também recebeu modelos repaginados nas últimas coleções. Um dos mais ousados e criativos é o macacão em lycra, queridinho da influenciadora digital e musa da escola de samba Unidos de Vila Maria, Ísis Lyon.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Ela sempre gostou muito da peça, que, em inglês, costuma ser chamada de bodysuit ou jumpsuit, mas vem investindo em diferentes versões há alguns meses ao se inspirar em suas divas do pop preferidas.

“Antigamente, só vestia macacão em tons neutros, bem discretos. Quando vi a Beyoncé, Cardi B e Nicki Minaj usando alguns bem chamativos em videoclipes e apresentações, criei coragem e experimentei. Desde então, não parei mais”, conta.

Vale frisar que alguns modelos usados pelas celebridades estão tendo uma alta procura na internet. É o caso do macacão assinado pela estilista Marine Serre.

Serre, em tom marrom e estampado com luas crescentes. Beyoncé traz a peça em “Already“, faixa que faz parte do álbum visual “Black Is King“. As buscas pela estampa aumentaram 426% nas 48 horas após o lançamento do longa, em 2020, segundo o próprio Google. Não à toa, é um dos que Ísis mais gosta de incluir em suas produções para o dia a dia.

“Tenho de todos os tipos, mas gosto de peças com mais personalidade, super chamativas. Sou leonina, então gosto de peças mais marcantes. Meus macacões são todos com estampas, transparências e muito justos. Ando confortável e segura o dia todo, reunindo conforto, beleza e funcionalidade em um único item”, destaca a influenciadora.

“A maior vantagem de usá-lo é que ele serve para várias ocasiões, é uma segunda pele de luxo. Não pode faltar no meu closet”, explica ela sobre como costuma combinar as peças com outros itens do vestuário.

“Geralmente, calço um sapato que complementa e deixa o look todo monocromático. Quando o assunto é make, adoro deixar os olhos bem marcados e os lábios mais neutros, com um gloss ou batom”, acrescenta.

Mais de Moda