Top

Influenciadora Keh Correia dá dicas de como usar os uggy shoes

Influenciadora Keh Correia fala sobre a tendência dos ugly shoes – Foto: Reprodução/Instagram

Como vem sendo há mais de três anos, os slides shoes, que são popularmente conhecidos por ugly shoes, conquistaram o coração dos amantes de moda por toda a Europa. Como sempre acontece, esta moda chegou ao Brasil e ganhou as ruas do país todo. Pensando nisso, convidamos a influenciadora digital Keh Correia, que já tem mais de 430 mil seguidores no Instagram, para comentar essa tendência.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Todo ano, temos peças que viram febre entre os fashionistas e são consideradas de gosto duvidoso.Esse ano, o queridinho da vez são os slides shoes, que conta com versões de grandes grifes como Gucci, Balenciaga e até mesmo da Yezzy, assinada pelo rapper Kanye West”, contou ela.

Balenciaga e muitas outras marcas vendem diversos ugly shoes no Brasil e no mundo – Foto: Divulgação

“Em tons neutros, os mais novos ugly shoes do momento tem sido visto facilmente nos pés da celebridades acompanhados de outro acessório de meias coloridas e bem divertidas”, completou ela.

Nesta tendência, as cores desceram das meias e foram parar nos sapatos. “Atualmente, no verão europeu, já vemos versões bem coloridas dos ugly shoes. Eles vêm ganhando cada vez mais os pés de quem não abre mão do conforto e nem do estilo na hora de escolher o look”, finalizou.

Mais de Moda